Conecte-se com a gente
https://pontepop.com/kiara-cardoso-e-selecionada-para-evento-nacional-sobre-canhamo-industrial/

Esportes

Popó ‘atropela’ Bambam, nocauteia em menos de um minuto

Publicado

em

Como esperado, o evento principal do Fight Music Show 4 durou menos que um minuto. Acelino Popó Freitas, quatro vezes campeão mundial de boxe, mostrou que não estava pra brincadeira e nocauteou Kleber Bambam, oficialmente com 36 segundos de luta.

Desde o início, o ex-campeão mundial foi com tudo pra cima e acertou uma bela sequência de socos que levou o ex-BBB ao solo pela primeira vez. Bambam até se levantou e tentou continuar lutando, mas não teve como.

Outra bela sequência de socos colocou Bambam novamente na lona e Popó foi declarado vencedor por nocaute técnico. Mesmo com a luta tendo tido um clima bastante tenso, o pós luta foi tranquilo entre as duas equipes, mas Popó aproveitou a entrevista para cutucar o rival.

“Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só pra derrubar ele”, disse o ex-campeão.

“Não sou seu amigo e nem quero ser seu amigo, você me desrespeitou muito. Você desrespeitou o boxe, o meu esporte. Me respeita, respeita minha família. Tenha certeza que essas porradas que você tomou aqui, me deu até as costas de tão frouxo que você é. Queria que você trocasse comigo. Você falou que era um foguete, foi um foguete frouxo, que voltou de ré”, finalizou.

 

Fonte: ESPN.com.br

Graduando em Engenharia de Pesca, desenvolvendo estudos sobre ecossistemas fluviais com foco no Rio São Francisco. Atua no movimento estudantil universitário, por acreditar na educação como pilar da sociedade.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

“Eu só queria jogar futebol”: Vinícius Jr. chora e desabafa ao falar de racismo

Publicado

em

Por

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Durante a coletiva desta segunda-feira (25), o atacante Vinícius Júnior, jogador do Real Madrid e da seleção brasileira, expressou emoção e lágrimas ao ser questionado sobre o racismo. Aos 23 anos, o jogador mostrou-se profundamente abalado ao abordar o tema. Em um momento marcante, ele afirmou que está com menos vontade de jogar futebol devido às experiências de discriminação que tem enfrentado.

— Eles (repórteres da Espanha) têm que falar menos de tudo que eu faço de errado em campo. Tenho que evoluir, melhorar, claro, mas só tenho 23 anos. É um processo natural, saí novo do Brasil e não aprendi muito. Sigo estudando. Por que os repórteres da Espanha não podem estudar? Não podem ver o que realmente está acontecendo, que cada vez estou mais triste, tenho menos vontade de jogar. Mas vou seguir lutando — disse Vini Jr

O atacante brasileiro, que chegou ao Real Madrid em 2018, afirmou durante a coletiva que pensou em deixar o clube merengue após os ataques racistas, mas disse que, se fizesse este movimento, estaria “dando o que querem aos racistas”.

— Pensei em sair, sim. Mas se saio daqui, estou dando o que querem aos racistas. Vou seguir lutando e jogando no melhor do mundo, ganhando títulos e fazendo muitos gols, para que vejam cada vez a minha cara. Sigo evoluindo para isso. Jogar futebol e fazer a alegria das minhas pessoas e de todos que vão ao estádio. Racistas sempre serão minoria. Como sou um jogador atrevido, que joga no Real Madrid e ganhamos muitos títulos, é complicado. Mas vou seguir firme e forte pois presidente me apoia, o clube me apoia, para que eu continue e possa ganhar muitas coisas — exclamou.

.

Continue Lendo

Esportes

Juazeirense ocupa a sexta posição do grupo

Publicado

em

Por

A Sociedade Desportiva Juazeirense perdeu para o América de Natal na noite desta quarta-feira (06/03/2024) pelo placar de dois a um, em jogo válido pela Copa do Nordeste. O resultado adverso deixou o time baiano com poucas possibilidades de classificação para a fase subsequente da competição, pois, ocupa a sexta posição do grupo com três pontos.

Primeiro tempo de apagão duplo

O primeiro tempo de Juazeirense e América de Natal apresentou os mesmos problemas do Estádio Adauto Moraes e do Cancão de Fogo: pane no sistema de iluminação (mais uma vez) e deficiência técnico-tática da equipe.

Aos 11 minutos de jogo aconteceu mais um apagão nos refletores e a partida ficou paralisada por 36 minutos. No retorno, o América voltou melhor e fez um a zero com Matheuzinho de cabeça, aos 60 minutos.

Aos 72 minutos, Gustavo Ramos fez um carnaval na defesa da Juazeirense, driblando o lateral Talys duas vezes seguidas e depois o zagueiro Zé Romário, livre dentro da área ele chutou fraco e o goleiro João Guilherme aceitou, fazendo América dois a zero.

Aos 73 minutos Mauro acertou um lindo chute e diminuiu para 2X1. Fim do primeiro tempo.

No segundo tempo observou-se a determinação do América de Natal no seu sistema defensivo que não permitiu ao adversário se aproximar de sua meta, visto que, o Cancão de Fogo pouco criou e nas bolas cruzadas para a área do time potiguar, a defesa foi soberana, garantindo o primeiro triunfo americano na Copa do Nordeste e a primeira vitória do América na história dos confrontos entre os clubes.

O Adautão não é mais do Cancão

O aproveitamento da Juazeirense em 2024, jogando no Adauto Moraes, contraria a máxima de que “No Adautão quem manda é o Cancão”, pois esse ano sofreu algumas amarguras: perdeu para Ceará, Bahia e América de Natal, além de empatar com o rebaixado Itabuna que foi lanterna do Campeonato Baiano.

 

Quem será?

A Juazeirense ainda terá dois jogos pela Copa do Nordeste: River e Sport, sendo que a partir de maio o time disputará a Série D. No entanto, até hoje não foi anunciado o nome do treinador que substituirá Carlos Rabelo depois da eliminação precoce no Campeonato Baiano.

Os nomes de Evandro Guimarães e Pedro Manta, são cogitados pela direção do clube.

 

 

 

 

Fonte: Agência CH.

Continue Lendo

Brasil

A Seleção feminina está na final da Copa Ouro

Publicado

em

Por

Brasil vence México, por 3 a 0, nesta noite de quarta-feira (6), e garante vaga na decisão da competição continental; final será na noite de domingo (10) contra os Estados Unidos.

A Seleção está na decisão da Copa Ouro. O time comandado por Arthur Elias derrotou as mexicanas por 3 a 0, nesta quarta-feira (6), em San Diego, e se classificou para a final da competição. O Brasil decide o título no domingo (10) contra os Estados Unidos, às 22h15 (horário de Brasília). Os gols da vitória brasileira foram marcados por Adriana, Antônia e Yasmim.

 

CAMPANHA INVICTA

A Seleção está invicta na Copa Ouro. O time venceu os cinco confrontos até agora. Na fase de grupos, o Brasil ganhou de Porto Rico e Colômbia por 1 a 0. No final da fase de grupos, a Seleção goleou o Panamá por 5 a 0. Nas quartas, as brasileiras golearam a Argentina por 5 a 1.  Nos cinco jogos, o Brasil fez 15 gols e sofreu apenas um.

 

Fonte: CBF.

Continue Lendo

Posts

Brasil3 meses atrás

PEC das Drogas é inconstitucional e deve agravar cenário de violência

O Senado aprovou, nesta terça-feira (15), em dois turnos, a proposta que inclui no artigo 5º da Constituição Federal a...

meio ambiente3 meses atrás

Crise do clima pode derrubar renda global em 19% até 2050

Um estudo que cruzou informações sobre economia local em populações do mundo todo com dados climáticos nos últimos 40 anos...

Brasil3 meses atrás

Senado aprova isenção do IR para até dois salários mínimos

Em votação simbólica, o Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de lei que modifica as regras de...

Ilha do Fogo4 meses atrás

Equipe de voluntários da Ilha do Fogo mobiliza a população para mutirão de limpeza

No próximo dia 30 de março (sábado), a partir das 9h, a população do Vale do São Francisco está convidada...

Brasil4 meses atrás

STF derruba carência do INSS para autônoma receber salário-maternidade

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) ampliou – por 6 votos a 5 – o direito de trabalhadoras autônomas,...

Direitos Trabalhistas4 meses atrás

Motoristas de aplicativos protestam contra projeto de lei em Petrolina

Motoristas de aplicativos de Pernambuco unem-se em paralisação nacional contra o Projeto de Lei do Plano de Legislação Participativa. Nesta...

Esportes4 meses atrás

“Eu só queria jogar futebol”: Vinícius Jr. chora e desabafa ao falar de racismo

Durante a coletiva desta segunda-feira (25), o atacante Vinícius Júnior, jogador do Real Madrid e da seleção brasileira, expressou emoção...

Entretenimento4 meses atrás

Após ameaça de prefeito, Planet Hemp e Criolo fazem show em Criciúma

A cidade de Criciúma, em Santa Catarina, sediou nos dias 22 e 23 o Skate Total Urbe (STU), uma competição...

Juazeiro-BA4 meses atrás

Prefeitura de Juazeiro intensifica recapeamento asfáltico na cidade

A Prefeitura de Juazeiro está intensificando os serviços de recuperação de vias no município, que tem como objetivo melhorar o...

Brasil4 meses atrás

Dados cadastrais de 87 mil chaves Pix vazam, informa Banco Central

Um total de 87.368 chaves Pix de clientes da Sumup Sociedade de Crédito Direto S.A. (Sumup SCD) teve dados vazados,...

Categorias

Arquivos

Tendências

Banner de Consentimento de Cookies by Real Cookie Banner